Resumo Beauty Fair 2016 - Probelle

Oii meus amores...


Como eu disse pra vocês eu fui pra Beauty Fair esse ano e vim trazer as novidades para vocês.
Estive na feira no domingo, dia 11 e conferi alguns lançamentos e novidades.
A feira estava muito cheia e os espaços para blog também, então era um pouco impossível visitar todos os estandes.

Para contar as novidades, vou separar por estandes, já que não visitei muitos... O primeiro é a Probelle, então vamos lá.

1. Probelle

Conheci a Probelle ano passado na feira. Esse ano foi o primeiro estande que visitei.
O atendimento foi maravilhoso, eles tinha uma sala só para atender as blogueiras ( o que ajuda muito por causa do barulho da feira) cheia de guloseimas e com os produtos para demonstração.
No estande foram apresentadas as linhas que a marca possui, como a linha três minutos que possui um shampoo, condicionador e creme de hidratação ( que a propósito eu já testei e amei!), a linha para cabelos tingidos e também apresentaram alguns lançamentos como a água oxigenada que matiza o cabelo e a ampola com um óleo que quando misturado na água, vira creme de hidratação.
Eu recebi deles a ampola. A marca não estava entregando press kit, mas eu gostei tanto da ampola que a moça ( que infelizmente eu não lembro o nome :( ) me deu de presente!
Vou deixar abaixo algumas fotos que tirei no estande da marca. ( não fotografei muito pois estava focada na apresentação dos produtos! hahaha)

Exibindo Screenshot_2016-09-30-10-09-48_1.jpg Exibindo P_20160911_115135.jpg Exibindo P_20160911_115249.jpg

Pra finalizar o post de hoje, queria deixar meu agradecimento ao pessoal da Probelle que me atendeu com o maior carinho. Adorei conhecer vocês e as novidades da marca. Um beijo!

E as minhas leitoras lindas, também deixo um beijo e já deixo o recado de que em breve sai o vídeo de recebidos e o post com a próxima marca.
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário