Vamos Conversar?

Olá meninas e meninos, tu bem com vocês?

Primeiro queria me desculpar por ter sumido, estou dodói e sem tempo para respirar. ( foi um trocadilho porque estou sofrendo com falta de ar hahaha #NãoTeveGraça) a escola me consome muito, mas prometo que não sumo mais, okay? ✌

Segundo, domingo eu acordei muitoooooo inspirada e acabei fazendo uma make bem legal, bastante gente pediu pra eu postar aqui no blog, então resolvi postar e saber se vocês querem tutorial dela, vamos ver as fotos então?









E ai, gostaram? Se quiserem que eu faça um tutorial é só falar ai nos comentários que eu faço.

Por hoje é só, prometo que não sumo mais, então comentem ai, divulguem fiquem com Deus, beijos.

4 comentários :

  1. Nossa que bonito, pena que a qualidade não ta muito a seu favor. Mas calme relaxe tudo dará certo XD

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! A qualidade não ficou muito boa porque tirei com meu celular.

      Obrigado pela visita, beijinhos.

      Excluir
  2. q make linda, otima para noite
    Inscrita, se quiser visita o meu blog
    htttp://mylacarmi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é ótima pra noite mesmo, eu usei para ir ao culto à noite.

      Obrigado pela visita, beijos

      Excluir