Resenha:Máscara Marula de Hipernutrição - Felps

Oi minhas flores, como vocês estão?

No post de hoje, trago a resenha da Máscara Marula de hipernutrição da Felps que eu recebi na Beauty Fair 2016, então se você quer conferir, vem comigo...



Visitei o Stand da Felps no segundo dia de feira e quem me atendeu foi a Bruna, uma fofa. Ela no explicou o modo de uso da máscara e falou mais um pouco sobre a mesma.

A Máscara, como já diz o nome, é de hipernutrição e feita de Marula. Marula é uma árvore de tamanho médio e possui flores pequenas e vermelhas que são emitidas no inicio da primavera.  

A marca diz que “a Máscara conta com o próprio óleo do fruto da marula, que possui efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar e é indicado para cabelos ressecados, porosos e fragilizados. Além disso, possui vitamina C, ômega 6 e ômega 9, que restaura extremamente os fios, oferecendo brilho intenso e um hipernutrição e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos



Opinião da blogueira:

·        A máscara tem um cheiro maravilhoso (juro para vocês que depois que lavo o cabelo, fico cheirando por um bom tempo rs).
·        Deixa o cabelo macio.
·        Rende bastante.

Como explicado pela Bruna no dia da feira, o modo de uso é:
1.     Aplique a máscara por todo o comprimento do cabelo ( não aplicar na raiz)
2.     Deixe agir de 5 a 10 minutos
3.     Enxágue o cabelo removendo totalmente o creme.

É recomendável usar o creme entre 1 a 2 vezes na semana.



O preço da máscara é de R$43,70 para o pote com 300g e R$96,60 para o pote com 1kg. Ambos os preços e tamanhos compensam, já que a máscara rende bastante, uso a minha sempre e ela ainda está na metade!

Bom meus amores, finalizo aqui o post de hoje, em breve pretendo fazer um vídeo resenhando melhor a máscara.

Fica aqui um beijo pra vocês e até a próxima!