Tá no meu celular - Playlist Lucas Lucco

Oi pessoal, tudo bem?

Já falei pra vocês que sou uma pessoa bem eclética? Ouço quase todo tipo de música e ultimamente o que mais toca no meu celular são as músicas do eleito homem mais bonito do mundo, Lucas Lucco.

Hoje vim compartilhar com vocês, o top 5 das músicas mais tocadas no meu celular.

5. Mozão. - Mozão é mozão né?! hahaha


4.Destino - O que é destino? O que é o clipe de destino? Gente, é perfeito!


3. Pra te fazer lembrar - essa música é demais, uma das minhas preferidas.


2. Príncipe - Eaí, olá?! Meu emocional sempre fica abalado quando ouço essa música, de verdade! hehe


1. Passarinhos - Essa aqui me conquistou de primeira, não sei porque, mas me conquistou!


Vocês ouvem Lucas Lucco? Se sim deixem ai nos comentários suas músicas preferidas.
Um beijo e até o próximo post

3 comentários :

  1. ele é lindo demais tambem amo as músicas dele
    bjs estou te seguindo
    me visita http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! As músicas dele são muito legais, né?!
      Obrigado pelo comentário e pode deixar que vou fazer uma visita no seu cantinho.
      Beijocas :*

      Excluir