Tag: Conhecendo a blogueira

Olá minhas lindas, hoje vim aqui responder a Tag Conhecendo a blogueira que a linda Amanda Dias, do blog Amanditude, me indicou pra responder. Então vamos lá??

A Tag funciona assim:

- Escrever 11 fatos sobre mim.
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag.
- Indicar 11 blogs para responder a tag.
- Fazer 11 perguntas para os indicados.

Vamos começar?

11 fatos sobre mim.

1. Acho cachorro fofo, porém tenho pavor a eles.

2. Amo cantar.

3. Tenho vontade de aprender a andar de skate/long.

5. Sou meio moleca.

6. Sou apaixonada por batata frita com cheddar e bacon.

7. Faço curso técnico de secretariado.

8. Sou viciada pelo programa Cake Boss.

9. Tenho vontade de emagrecer, mas nunca consigo. :(

10. Amo ler.

11. Sonho em morar em Paris algum dia.




11 perguntas de quem me indicou.

1. Qual a ideia principal do seu blog?
R: Quando eu pensei em criar, era pra ser somente sobre maquiagem, mas hoje a ideia principal, são makes e moda.

2. Como você define seu estilo?
R: Bagunçado.

3. Prefere cabelo curto, ou longo?
R: Longo, apesar do meu ser curto e daqui um tempo ficar mais curto ainda. ( confuso não? haha)

4. Quanto tempo você dedica para o seu Blog?
R: Nas férias dedico muito tempo, mas em período letivo fica meio difícil por eu estudar de tarde.

5. Você usa várias redes sociais? Se sim, quais?
R: Uso sim. Facebookinstagram, snapchat - soaresgabriele9 e vine - Gabi Soares

6 Qual a importância de dividir suas ideias com outras pessoas?
R: Grande, é fazer com que as pessoas tenham outras experiências.

7. Você se considera uma pessoas bem informada? 
R: Talvez, sempre tento ficar por dentro das coisas.

8. Em que região do Brasil você mora?
R: Região sudeste, São Paulo.

9. Além blogar, o que mais você gosta de fazer? 
R: Ler, jogar futebol, comer, jogar xbox e maquiar.

10. Qual a sua idade? 
R: 14

11. Comente uma frase que você gosta.
R: "A beleza está no amor próprio" 

Indicadas.

Karol Rabêlo -Deixe apenas fluir 

Paula Piscello - Radioactive World.

Carolina Ansaldi - Fuzzy Roses

Jéssica Azeredo - Palavras ao Vento

Vanessa Amarante - Vanessa Amarante

Fernanda Silva - Blog Fergnanda

Beatriz Santos - Pantufa cor de rosa

Fernanda Canal - Doce Menina

Rayssa Lisbôa -  Estação com cor

Luana Gouvêa - Meu lado feminino

Jessica Kayene - Kayene

11 perguntas para os indicados.

1. Make, cabelo ou look?

2. Qual o melhor livro que você já leu?

3. Uma paixão?

4. Um sonho de consumo?

5. Salto, sapatilha ou tênis ?

6. Qual foi/é sua matéria preferida na escola?

7. Tem canal no youtube?

8. Uma frase pra hoje?

9. Quem te inspirou a criar um blog?

10. Qual sua comida preferida?

11. Qual seu filme preferido?


Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado :)
Não deixem de comentar o post, seguir e divulgar o blog, isso ajuda muitooooo.
Para as meninas indicadas, espero que gostem das perguntas e as respondam de coração.
um beijo e até o próximo post ou tag :)

8 comentários :

  1. Tambem tenho pavor de cachorros haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso passar perto, mas quando vejo na tv, internet os acho fofos e fico querendo um pra mim!

      Obrigado pela visita, beijinhos

      Excluir
  2. Também quero emagrecer e nunca consigo. Quem não queria morar em Paris né?
    Boa sorte pra vc. Beijitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade todo nundo tem e conseguir? Haha
      Paris é lindo, todo mundo queria rsrs

      Obrigado pela visita, beijinhos

      Excluir
  3. Essa tag é bem legal =)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Amei seu blog!
    To seguindo!

    Passa no meu depois!
    http://falaseriograzi.wordpress.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir