Top cabelo das famosas: Rihanna



Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Quando se pensa em cabelo quem vem a cabeça? A resposta é fácil, Rihanna, sempre.
A diva tem um cabelo mais lindo que outro e todos caem muito bem nela. Hoje resolvi separar alguns e trazer pra vocês, então vamos lá?

O primeiro que eu trouxe foi esse cabelo maravilhoso, sou apaixonada por ele!

O segundo eu também amo, aliás, amo todos os cabelos da Rihanna.

O terceiro é muito divo, uns dos meus preferidos.

O quarto é lindo, super adoro a diva com esse corte.

E o último, mas não menos importante, é esse, sem palavras né?




Então minhas lindas, por hoje é só, espero que gostem do post e comentem ai qual corte você mais gostou.
Um big beijo meu e até a próxima.

6 comentários :

  1. O cabelo dela é incrível, eu amo as mudanças que ela faz. Haha. Amei o post.

    http://cafeinspirador.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho incrível e todas os tipos de cabelo ficam lindos nela. haha

      Obrigado pela visita, beijinhos. :*

      Excluir
  2. Eu adoro a Rihanna, e amo quando o cabelo e longo dela esta vermelho, acho que fica super diva.
    Adorei seu blog, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica diva com qualquer cabelo, né? Mas com o vermelho ela arraza!!!

      Obrigado pela visita, beijos :*

      Excluir
  3. Nossa adoro Rihanna e os cabelos divos


    MEU BLOG: http://glosslilasmake.blogspot.com.br/2014/09/make-lilas-roxa-e-rosa.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo divo é com ela, né? Haha

      Obrigado pela visita, beijinhos

      Excluir