Unha Da Semana

Oi minhas lindonas, tudo bem com vocês?
Dei uma sumidinha no blog, mas agora voltei.

Hoje trouxe pra vocês a primeira unha da semana do blog e eu espero que vocês gostem.
Então vamos conferir?


O esmalte usado foi o "Laila perolado" da marca Anita. Eu amei a cor!


Bom, o post de hoje foi rapidinho, mas eu espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais uma unha da semana.
Não deixem de curtir nossa fan page no facebook que logo teremos novidades por lá.
Então é isso minhas lindonas, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários :

  1. Gabi, queria saber se dura o esmalte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, como só fiquei com o esmalte na unha 4 dias, não sei te dizer certinho, mas dei uma pesquisada e disseram que ele dura sim!

      Um beijo e obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Oi fofa adorei a unha ela super fofa
    Bjosss
    glosslilasmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir