Peça chave no inverno: A amiga meia calça

Olá minhas lindonas e meus lindões, tudo bem com vocês? 

Estou lançando uma série de 5 post's pra vocês a "Peça chave no inverno", cada post, teremos uma peça chave pra usar com nossos looks no inverno. Vamos começar??

Pra começar nossa série, vamos falar de uma amiga meio antiguinha, a meia calça...

O inverno chegou recentemente, e com ele não dá pra usar as saias, shortinhos, vestidos e afins não é verdade? Não. 
Graças a nossa velha amiga meia calça podemos usar tudo isso no inverno, então vamos conferir alguns looks com essa peça chave??

1. Saias



2. Vestidos




3. Shorts











E ai, gostaram? Espero que sim...
Desculpem a demora pelo post, mesmo de férias a escola me consome, tenho milhares de trabalhos pra fazer.
Bom, logo logo volto com mais posts.
Beijinhos doces.

4 comentários :

  1. Looks lindos.. eu tambem amo meia calças... acho que uso mais vestido no inverno do que normalmente... fica mais bonito com meia calça rsrs

    Beijos

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais vontade de usar vestidos no invernos do que no verão, acredita? Então, vou direto pra meia calça.

      Obrigado pela visita, beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei o seu post!!
    Blog lindo!
    Vem conhecer meu blog a canal!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiii, adoro usar meias !!
    http://diariodana.com.br/

    ResponderExcluir