Peça chave no inverno: A amiga meia calça

Olá minhas lindonas e meus lindões, tudo bem com vocês? 

Estou lançando uma série de 5 post's pra vocês a "Peça chave no inverno", cada post, teremos uma peça chave pra usar com nossos looks no inverno. Vamos começar??

Pra começar nossa série, vamos falar de uma amiga meio antiguinha, a meia calça...

O inverno chegou recentemente, e com ele não dá pra usar as saias, shortinhos, vestidos e afins não é verdade? Não. 
Graças a nossa velha amiga meia calça podemos usar tudo isso no inverno, então vamos conferir alguns looks com essa peça chave??

1. Saias



2. Vestidos




3. Shorts











E ai, gostaram? Espero que sim...
Desculpem a demora pelo post, mesmo de férias a escola me consome, tenho milhares de trabalhos pra fazer.
Bom, logo logo volto com mais posts.
Beijinhos doces.