15 metas para 2015




Olá meninas e meninos, tudo bem?
Vi no blog Apenas Ana um tempinho atrás um post onde ela mostrava 15 coisas para fazer antes de 2015, eu adorei o post e resolvi reproduzi - lo aqui no blog, mas de uma maneira diferente. Ao invés de postar 15 coisas para fazer antes de 2015, resolvi postar 15 metas para 2015.
Então vamos conferir?



1. Assistir uma série inteira. - já faz um tempinho que estou querendo assistir alguma série, pensei em  The Vampire Diaries, mas estou aberta a outras opções. ( aceito sugestões de vocês)

large.jpg (497×332)

2. Me dedicar mais aos estudos. - Por mais que eu me dedique aos estudos, não acho o suficiente, como ano que vem terei mais tempo, quero me dedicar um pouco mais nas matérias que tenho dificuldade.

large.jpg (500×334)

3. Ler pelo menos três livros por mês - Sempre fui maluca por livros/leitura, mas de um tempo pra cá tenho comprado alguns livros e não lendo, então em 2015 quero ler todos esses livros que comprei, os próximos que irei comprar e conseguir, no mínimo, ler três livros por mês.

4. Me dedicar mais ao blog. - Esse mês o blog completa seis meses de existência e por mais que eu poste aqui, não tenho me dedicado muito ( como nos estudos também não :( ) mas em 2015 quero me programar pra postar sempre, criar posts mais elaborados e trazer mais variedades.

large.jpg (500×500)

5. Criar um canal do blog no youtube. - Eu já tenho um canal no youtube, na verdade eu quero começar a postar, portanto já estou me programando para que isso aconteça num futuro previsível.
large.jpg (500×500)
6. Ser mais organizada. - Sou uma pessoa bem desorganizada, tanto nas coisas, quanto na vida. Vivo esquecendo o que tenho que fazer. Por isso já montei meu caderninho de organização pessoal e do blog. ( em breve mostro pra vocês)

large.jpg (500×332)

7. Conseguir x seguidores para o blog, o canal e as redes sociais. - Queria em 2015 atingir 1500 curtidas na Fan Page do blog, 1000 seguidores no instagram, 200 inscritos no canal do blog e 200
seguidores aqui no blog.

large.jpg (500×457)

8. Divulgar mais meu blog para meus amigos e na minha cidade. - Por mais que eu tenha o blog há um certo tempo, nem todos os meus amigos da escola e da minha cidade sabem. As vezes tenho uma certa vergonha de contar, mas em 2015 vou divulgar mais.

large.jpg (497×650)

9. Criar cartões de visita para o blog. - Quero cartões de visita, pois fica um pouco melhor na hora da divulgação.

large.jpg (450×675)

10. Participar de algum evento ou feira. - Acho que toda blogueira quer isso né?! Esse ano bobeei e perdi a chance de ir para a Beauty Fair, mas ano que vem eu pretendo estar lá.


11. Participar de encontrinhos. - Nunca fui em nenhum, mas gostaria muito de participar de algum para conhecer outras pessoas que fazem o mesmo que eu.

Plane :)

12. Ir para Arraial do Cabo. - De uns meses pra cá to com uma vontade imensa de ir pra Arraial do Cabo, mas esse ano infelizmente não da pra fazer isso.

Untitled

13. Começar a fazer algo pra ganhar dinheiro. - Preciso parar de depender dos meus pais pra tudo, trabalhando posso dar um pouco menos de despesas para eles.

ns

14. Fazer algum curso de maquiagem. - Quero aprofundar um pouco o conhecimento que tenho.

Nails

15. Parar de roer as unhas. - Minhas unhas são horríveis e minusculas, já estou ficando incomodada com isso.


Bom meninas, minhas metas são essas e a de vocês? Me contem ai nos comentários.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários :

  1. Engraçado, me identifiquei com várias metas mas esse ano eu fiz poucas porque sei que quase não cumpro..

    Sobre não divulgar o blog na cidade, eu penso muito nisso.. Ainda não tenho coragem, por isso desfaço o blog várias vezes e agora em 2015 tô retornando com um novo. Será que sou louca?

    http://oblogdanaty.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase não cumpro, mas esse ano vou me esforçar pra cumprir ;)
      E divulgar o blog na cidade, eu tenho bastante vergonha, mas acho que uma hora vou ter que passar por cima dela e fazer isso.
      Beijinhos :)

      Excluir
  2. amei o post, nossa eu também quero ser mais organizada, assistir uma série inteira, deixar minhas unhas crescerem, sempre que fico ansiosa acabo roendo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, acho dessas metas que temos em comum a mais difícil é deixar as unhas crescerem, né?!
      Obrigado por segui, beijinhos!

      Excluir