Looks inspirações: Bianca Andrade

Olá pessoal...
Todo mundo já teve aquela dúvida na hora de se vestir de qual look montar/colocar, o que sempre nos salva são as inspirações que esse enorme mundo da internet tem.
Então pensando nisso, hoje eu trouxe 7 looks de uma blogueira um tanto conhecida, a fofa da Bianca Andrade, ou também conhecida como Boca rosa.
Vamos conferir os looks escolhidos?















Os look da Bia são uns mais lindos que outros, né?! Não sei qual é o meu preferido. Mas e vocês? Qual gostaram? Me digam ai nos comentários.
Um super beijo e até a próxima!

2 comentários :

  1. eu amo os looks dela,são muitos fofos e apaixonantes...e as makes sempre bem feitas!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bia arrasa em tudo!
      Também acho os looks dela bem fofos...
      Beijinhos :*

      Excluir