Tivva Alimentos - Recebidos + Receita

Hello meus amores, tudo bem com vocês?

Quem estava sumidinha e agora voltou? Euuuu.
Bom gente, eu estava, e ainda estou um pouco, doente, sem disposição pra nada mas agora eu voltei.

Alguns dias atrás recebi um press kit da Tivva Alimentos, pra provar e vir contar pra vocês.
Antes de mostrar o que recebi, vamos saber um pouco mais da empresa?

  

Então, já da pra saber que tem coisa boa e saudável, né?!

Recebi aqui em casa um caixa enormeee e dentro vieram 10 pacotes de macarrão, dois de cada sabor, todos os macarrões são feitos a base de milho, não achei muito diferente do normal e é uma delicia!

Os pacotes que vieram fora:

Macarrão Fusilli Sabor Orignal



Macarrão Fusilli com Quinua




Macarrão Fusilli com Tomate



Penne com Linhaça Dourada


Penne com Chia


Como sou uma negação na cozinha ( tanto que quem preparou os macarrões foi minha avó ) peguei uma receita super legal no site dele e vim compartilhar com vocês, então vamos lá?!

Fusilli com Tomate ao Molho Branco 

Ingredientes

500g de Fusilli com Tomate TIVVA;
02 caixas de creme de leite light ou cream cheese light;
400ml de leite desnatado;
1 colher (sobremesa) de óleo de canola;
Cebola e alho picados;
Noz moscada a gosto;
Orégano a gosto;
Sal a gosto.

Modo de Preparo

Em uma panela, coloque o óleo, a cebola, o alho e mexa até dourar.
Acrescente um pouco de sal, o leite e misture até ferver. Coloque o creme de leite ou cream cheese.
Misture bem com a noz moscada, orégano e o sal se precisar. Reserve-o.
Cozinhe o macarrão.
Na hora de servir, monte o prato com a massa e o molho por cima.

Então foi isso meus amores!
Espero que tenham gostado do post e se fizer  essa ou alguma, posta uma foto no instagram e me marca ( @soaresgabriele ) vou adorar ver!
Não deixem de responder a pesquisa de público aqui ao lado, é super importante.
Um super beijo e até a próxima.



Nenhum comentário :

Postar um comentário