Tag - Blogueiras Menores que 18

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Como estão passando o carnaval? 

Faz um tempinho que não respondo tag e esses dias atrás olhando o Blog Magia Feminina, achei uma tag bem legal e resolvi trazer pra vocês. 

A tag chama - se Blogueiras menores que 18, então bora conferir? 

1-Qual sua idade e com quantos anos começou a blogar?


Com 12 anos (ou menos haha), comecei com alguns blogs que não foram pra frente, cheguei até criar um qu nunca postei e pro fim esse.

2-Qual seu nome original?É o mesmo que usa no blog?

Me chamo Gabriele Soares. No blog uso apenas como Gabi, como aqui, considero vocês como minhas amigas, deixei total liberdade pra me chamarem pelo meu apelido

3-Pretende fazer ensino superior em que área?Ela tem a ver com oque escreve.


Estou no segundo ano do ensino médio e acho que nesse ano deveria pensar no que quero fazer, mas sou uma pessoa muito indecisa. Tenho dúvida entre 5 faculdade (sim 5!) : Eventos, porque é da área que faço curso técnico ( secretariado); turismo, porque estou numa fase meio viajante haha ( em breve vou contar pra vocês algo relacionado a isso); psicologia, porque eu tenho meio que um apeguinho por essa área, amo dar conselhos, ajudar, então nada melhor que ser psicologa né?!; publicidade e propaganda, não sei porque direito, mas tenho muita vontade de cursar publicidade; e por fim, mas não menos importante ( na verdade acho que é a mais importante até haha), jornalismo, é minha paixão, principalmente jornalismo esportivo, já que sou a loka  do futebol (hehe). Então não sei ainda que faculdade fazer ( quando decidir atualizo o post haha)

4-Qual a sua melhor qualidade.

Sempre aconselhar. Gosto de dar conselho pra todas as minhas amigas, não importa sobre o que, a maioria funciona.



5-E defeito?


Sou estressada e falo demais, acho que não precisa nem de explicação né?! haha

6-Acha que o blog afetou seu desenvolvimento escolar?

Acho que sim, não muito, mas pelo menos um pouco ajudou, porque tô sempre pesquisando algo, escrevendo e sempre fico por dentro das coisas ( tipo agora, to pesquisando algumas coisas pra postar aqui no blog futuramente que me ajudaram na aula de economia.), mas sempre sumo, porque a escola pesa muito, então tenho que me empenhar mais.

7-Gosta de ler?Que gênero?Qual seu autor favorito?


Ler é uma paixão minha que não pode ser explicada! Ler é vida, de verdade. Não me importo muito com gênero, eu meio que vou pela capa ( sim, julgo o livro pela capa e sempre da certo!), atualmente, minha autora preferida é a Sophia Kinsella, gente, os livros dela são maravilhosos ( apesar de que eu só li um e meio haha), li fiquei com seu número ( em breve rola resenha) e estava lendo ( parei por causa das aulas) Mini Becky Bloom , tal mãe, tal filha. 

8-Oque pretende conseguir com seu blog?

Pretendo fazer do blog meu trabalho algum dia, mas por agora, ser reconhecida.

9-Nesse tempo que você tem o blog,oque acha que melhorou na sua vida?

Acho que um pouco da minha responsabilidade, antes a única coisa que eu tinha que fazer era estudar, agora tenho um compromisso com o blog, mesmo que eu demore um pouco pra postar, sei que tenho que escrever, fotografar etc.

10-Oque você mais gosta de fazer ?

Ler muitoooooo, usar o celular, ouvir música, sair...

11-Se pudesse dar alguma dica para as blogueiras em geral,qual seria?

Se esforce, sempre! Esforço nunca é demais, assim você vai conquistar algo, ou chegar em algum lugar.


Então é isso pessoal, espero muito que tenham gostado e se você blogueira (o) responder, deixa o link aqui nos comentários que eu vou adorar ver!
Um beijo e até o próximo post.  


Nenhum comentário :

Postar um comentário