Vlog: Pesagem UFC Barueri

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

No post e hoje trago algo muito especial, uma das minhas metas para 2015, o início do canal no youtube.


O primeiro vídeo é vlog gravado no dia 19 de dezembro de 2014, em Barueri, na pesagem do último confronto de UFC do ano. Foi muito legal, espero que gostem, então, vamos conferir?




Não deixem de se inscrever no canal pois agora teremos vários vídeos novos.

Postei algumas fotos do dia lá no meu instagram, mas vou mostrar algumas aqui.

 Apresentação com Paula Sack

 Bate papo com José Aldo

 Eu, meu irmão, meu tio e o Dudu

 Eu e o José Aldo

 Eu, meu irmão e o Mutante

 Pesagem 

 Pesagem

 Meu irmão, Gilbert Durinho e eu

Meu tio, meu irmão, Dudu e eu

Bom gente, foi isso, mais uma vez espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscrever no canal e até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário