Wishlist: Acessórios - Loja da Ruiva

Quem ama acessórios levanta a mão!!!  \o/ \o/

Como sou uma pessoa que ama acessórios, resolvi criar uma wishlist com os que eu estou desejando no momento e dividir com vocês os meus desejos!
Vocês podem encontrar todos os acessórios lá na parceira do blog a Loja da Ruiva.
Então vamos conferir?

1. Colar de coruja: Quem me conhece sabe que eu sou maluca por coruja e logo quando vi esse colar, soube que ele não poderia faltar na minha wishlist!
2Brinco Inspired Dior: Amo esse modelo de brinco, tenho um branco e esse rosinha é tão meigo que eu me apaixonei.
3Anel falange de coruja: Duas coisas a dizer: Amo coruja e estou louca por um anel de falange!
4Óculos de coração azul: A sensação do momento  não poderia faltar na minha lista de desejos né?! haha
5Relógio Color: Adivinha quem está louca por um relógio? Sim, eu mesmo! 
6Óculos Erika Velvet: Esse óculos é lindo e já faz um tempinho que estou afim dele.
7. Colar Torre Eiffel: Amo França, amo Paris então não poderia faltar aqui a lindo torre.
8Brinco Moedas: Esse brincos no estilo Turco estão super em alta e eu acho uma mais lindo que o outro, então estão na minha listinha.
Bom gente, espero que tenham gostado da minha wishlist e me digam que produtinho está na de vocês, vou adorar saber!
Um super beijo e até a próxima.
*Este post é publi, mas a opinião é minha e todos os links para os produtos estão nos títulos dos mesmo*.

Nenhum comentário :

Postar um comentário