Saia fit and flare: Dicas de looks

Há um tempo atrás a saia fit and flare estourou no mundo da moda, várias pessoas aderiram ao seu guarda - roupa pelo menos uma peça.
Você pode estar se perguntando:
"Mas Gabi, você não tá um pouco atrasada com esse post?"
Sim, eu estou! Admito, já era pra esse post ter sido feito e liberado faz um bom tempinho, já tinha até desistido de postar, mas como ainda tem gente que pergunta como usar saia fit and flare, resolvi postar.

Bom a minha modelo para essas fotos foi minha prima Jéssica Abreu (para segui - lá no insta é só clicar aqui ).

1. Look friozinho

A primeira opção de look é a saia fit and flare com uma blusa de manga comprida, meia calça cor da pele e sapatilha. É ideal para usar naqueles dias não tão quentes, em uma saidinha no fim do dia ( como aqui em SP geralmente está friozinho nesse horário, o look é perfeito).


2. Look festa

A segunda opção pode ser usada em algum evento, festa de aniversário ou casamento ( diurno ou noturno, tanto faz). Com uma blusa de seda com detalhe no decote, dispensa colar e para dar um toque mais chique ( se assim podemos dizer) um salto preto ou nude cai muito bem.



3. Look passeio

O terceiro e último - mas não menos importante - é um look para passeio, usado com uma regata, um colete jeans - amoooooo - e uma sapatilha básica. Ótimo para uma ida ao shopping, cinema e até ao parque!




Bom meninas, espero que tenham gostado e ter ajudado quem tinha dúvidas para com esse tipo de look.
Espero que gostem viu?!
Não deixem de comentar de qual look vocês mais gostaram, vou adorar ler.
Um beijo e um queijo haha
Gabi.



Nenhum comentário :

Postar um comentário