Recebido: Loja da Ruiva

Olha quem está de volta no blog, euuuu!!!!


Acho que devo algumas explicações a todas vocês, sumi porque estava atolada de trabalho da escola, estou no primeiro ano ainda e já tenho pré tcc, o tca ( trabalho de conclusão de ano) e tive que desdobrar em 50 pra fazer tudo! Mas agora o Coisas de uma Gabi está de volta.

No post de hoje eu vim mostrar o que eu recebi da Loja da Ruiva, pra quem não conhece a lojinha, eu já fiz um post falando sobre, então se você ainda não conferiu, clique aqui !


Antes de mostrar o que eu recebi, vou falar ( ou melhor, escrever) e afirmar que vocês podem comprar na lojinha SIM! É super de confiança e o melhor, os produtos são super baratinhos, de qualidade e chegam rápido ( o meu chegou em 3 dias).

Agora vamos ao recebido super lindo! Chegou na sexta - feira dia 07 de novembro, um óculos lindo, o modelo dele é de gatinho e posso confessar, estou apaixonada e não vou parar de usá - lo. Hehe
Vamos conferir então?

Super lindo né meninas?


E essa sou eu com o óculos, parecendo uma mosquitinha kkkkkkkk ( pensa numa pessoa pra parecer um mosquitinho de óculos, já me gerou até apelido. Hahahaha)

Mas enfim, gostaram? Eu super amei esse óculos e ele está super na moda. Se você gostou corre lá na loja da ruiva e compra o seu, tem outros modelos lindos e bem baratinhos.

Por hoje é só então, fiquem com Deus e até a próxima! Um beeeeeijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário