Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta - parte 1

Oi minhas lindonas, tudo bem com vocês? Comigo não muito, fiquei dodói nesses últimos dias, por isso o blog está desatualizado.
Mas hoje vim responder a tag 100 perguntas que ninguém pergunta, então vamos conferir??



1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R: Não ligo muito, as vezes abertas, as vezes fechadas.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: Não.
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: De qualquer jeito.
4: Você já roubou uma placa de rua?
R: Nunca! '-'
5: Você gosta de usar post-it?
R: Amo, porém quase não uso.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R: Já fiz isso, hoje não mais, nem perco meu tempo cortando haha
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Por nenhum
8: Você tem sardas?
R: Não.
9: Você sempre sorri para fotos?
R: Na maioria das vezes
10: Qual é a sua maior neura?
R: Sei lá.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Sim, quem nunca?
12: Você já fez xixi na floresta?
R: Nunca fui numa floresta.
13: E quanto fazer coco na floresta?
R: Não.
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Sempreee.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Sim, principalmente as tampas das canetas.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Nenhuma
17: Qual é o tamanho da sua cama?
R: Normal, uma cama de solteiro.
18: Qual é a música da semana?
R: This is how do.
19: O que você acha de homens que usam rosa?
R: Acho que eles ficam bonitos.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
R: Não, nem tenho tempo pra isso, mas se tivesse assistiria com certeza.
21: Qual é o filme que você menos gosta?
R: Não sei.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
R: No meu jardim
23: O que você bebe com o jantar?
R: Suco ou refrigerante.
24: No que você mergulha um nugget de frango?
R: Nada
25: Qual é a sua comida favorita?
R: Batata frita com cheddar e bacon. #Gordaaa
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: Onde mora o coração.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
R: Minha amiga Geovanna, na hora da saída da escola
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: Não.
29: Você posararia nua em uma revista?
R: Nunca.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: Hoje 01/10, mas foi mais pra bilhetinho do que pra carta.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
R: Não.
32: Já obteve uma multa?
R: Não dirijo.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
R: Não
34: Tipo favorito de sanduíche?
R: Sanduíche de queijo e presunto/peito de peru.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: Pão integral
36: Qual é a sua hora de dormir?
R: Entre meia noite e duas da manhã.
37: Você é preguiçoso?
R: Sim haha
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R: Moro no Brasil.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Sei lá
40: Quantos idiomas você fala?
R: Falo português, mas estou aprendendo inglês e espanhol.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
R: Não.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: Lego.
43: Você é teimoso(a)?
R: Sim.
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
R: Silvio Maoe Santos.
45: Já assistiu alguma novela?
R: Sim.
46: Você tem medo de altura?
R: Não
47: Você canta no carro?
Lógico.
48: Você canta no chuveiro?
Sempre.
49: Você dança no carro?
As vezes.
50: Alguma vez usou uma arma?
Não.

Bom minhas lindas, para o post não ficar muito grande, eu o dividi em duas partes. A primeira foi essa, então, no próximo post eu volto com a segunda parte.
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário