Projeto Outubro Rosa

Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim contar pra vocês de um projeto que eu criei e convidei outras blogueiras para participar: Projeto Outubro Rosa 


Bom, vou começar explicando o que é outubro rosa pra quem não conhece.

"O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo.. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama." ( Se quiser saber mais sobre, clique aqui).

Agora, vou falar um pouquinho sobre o projeto ( prometo não falar muito pro post não ficar gigante e cansativo).

Eu, juntamente com seis outras blogueiras, estamos na ação entre blog's, o projeto terá um post toda sexta - feira ( infelizmente não consegui postar o meu na sexta, sorry) e o post terá que ser com algo rosa. Mas como assim Gabi? De um modo mais fácil, vou dar um exemplo, meu post vai ser sobre um batom rosa, uma make rosa, algo do tipo, entenderam agora? Espero que sim hehe.

Agora vamos pra parte mais legal em que vocês participam. Isso mesmo, as LEITORAS participam.
Na última sexta feira de outubro, eu ( separada das outras meninas) vou postar fotos que vocês me mandarem. Tirem uma foto de algo que vocês gostem, um look, cabelo, de vocês mesmas e postem no instagram usando a tag #ProjetoOutbroRosa e #CoisasDeUmaGabi que eu irei ver as fotinhas de vocês e colocar aqui no blog depois, muito legal isso né?

Como eu to atrasadinha com o post, resolvi fazer esse só pra explicar como vai ser o projeto, mas sexta feira que vem ( sem falta) eu volto com algo rosa! haha

Um big beijooooo

Nenhum comentário :

Postar um comentário