Parceria: Loja Aqui só não se Vende a Mãe

Olá minha lindonas, tudo bem com vocês?

Vim trazer hoje pra vocês mais uma nova parceria do blog, a loja Aqui só não se Vende a Mãe.

Essa lojinha tão legal e que tem um nome tão divertido, foi criada com o objetivo de trazer novidades e tendências nas vitrines oferecendo facilidade aos consumidores.

A loja vende vários produtos legais. Os produtos são todos importados e a maioria exclusivos, pois não são encontrados nas lojas aqui do Brasil.

Escolhi 5 produtos que eu adorei lá na loja para compartilhar com vocês, então vamos ver?

1. Case limonada
Essa case é um arraso, eu amei ela e o preço é de apenas 29,90.


2. Kimono
Eu to louca por um Kimono e esse é perfeito!!!


3. Bolsa de franjas
Essa bolsa de franjas é maravilhosa, sem mais!


4. Macaquinho melancia
Gente, PARA TUDO! Olhem esse macaquinho, que perfeito!!!!!!

5. Touca Bad Hair Day
Quero uma dessa pra ontem.


Agora chegou aquela parte que todos comemoram ( aeeeeee). As lindonas ganharam um cupom de desconto. Usando  o cupom 20189 vocês ganham 5% de desconto em suas compras. 
Se os produtos já eram baratos sem o cupom de desconto, imagina agora!!!!

Bom minhas lindonas, espero que gostem do post, da parceria, do presentinho e que comprem muito na loja, as redes sociais estarão abaixo, não deixem de passar lá, um big beijo e meu e até o próximo post. 

2 comentários :

  1. Uau que case linda!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, quero pra mim!

      Obrigado pela visita, beijinhos...

      Excluir