Parceria: Loja Cabeça de Papel Decoração

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?

Vim falar hoje, sobre a nova parceira do blog, a loja cabeça de papel decoração.



Gente, os produtos da loja são super fofos e lindos e acima de tudo baratinhos. Estou apaixonada por todos sem exceção!
A loja vende convites de aniversário personalizados, poster, guirlanda, pompom, bandeirola, sacola pra presente e etc.
Assim que entrei na loja me apaixonei pelo poster Emile, logo de cara! O preço desse poster é maravilhoso, custa apenas 20 dilmas, isso mesmo, só 20 reais. ( chorem de emoção comigo).


Lindo o poster né meninas?
Agora vem a melhor parte! Todos os leitores do coisas de uma Gabi tem 80% de desconto em TODA a loja!
Quem gostou levanta a mão? \o/ \o/ \o/
Usando o cupom blogs você ganha desconto automaticamente, então, como tudo na loja é muitooooo barato, você acaba pagando praticamente só o frete.
Me digam se isso não é maravilhoso?

Então minhas lindas, por hoje é só! Aah, se comprarem algo na loja usando o cupom de desconto, postem no instagram uma foto do produto e me marquem (soaresgabriele), quero ver todos!
Um big beijo e até a próxima.

2 comentários :