Tag: 18 coisas para fazer antes dos 18




Oi minhas lindonas, tudo bem?

Hoje trouxe pra vocês mais uma tag em que fui indicada para responder.
O nome dela, como puderam ver no título do post, é 18 coisas para fazer antes dos 18. Espero que gostem e vamos lá!

Fui indicada pela Jessica Mattos do blog Seu único refúgio para responder a tag.
O desafio consta em criar uma lista com 18 tópicos dizendo o que fazer antes dos 18 anos, cada item feito tem que ser gravado o vídeo ou tirada uma foto sobre e falar como foi. Ao final do post, indicar 18 blogueiras menores de idade para responder também.
Então a minha lista é essa:

1. Pular de paraquedas.
Acho que todo mundo gostaria de fazer isso né, antes ou depois dos 18 anos.

2. Atravessar a rua vendado.
Essa é difícil, por isso tem que ter alguém ao lado pra você não correr o risco de ser atropelado. haha

3. Ir para disney.
Isso é sonho de qualquer um, né? Disney é o paraíso.

4. Ir para um parque aquático.
Seria muitoooo legal.

5. Acordar tarde.
Tem que aproveitar pra fazer isso antes dos 18, porque depois teremos muitas responsabilidades.

6. Passar um fim de semana só vendo filme.
Seria perfeito fazer isso, já estou marcando um dia pra realizar esse item.

7. Abraçar todos que vê na rua.
Tipo aquelas pessoas que ficam com a plaquinha "abraço grátis", seria muito divertido.

8. Ir sozinho para a praia.
Eu não vou sozinha nem no município ao lado do meu, imagina á praia. kkk

9. Ir em uma faixa de pedestre, quando o sinal estiver fechado, e fazer uma dancinha idiota.
Essa eu desafio todo mundo a fazer ( Quem fizer é só me avisar que eu mostro aqui no blog).

10. Dar sinal pro ônibus, colocar o pé no degrau, amarrar o cadarço e sair andando.
Desafio vocês novamente! hahahahah

11. Ir ao supermercado e andar dentro do carrinho.
Essa é difícil, o carrinho é pequeno pra mim. kkkk

12. Desligar a escada rolante de um shopping
Com pessoas nela seria bem mais interessante fazer muahahahahaha.

13. Ficar trancado na loja Finii.
Essa é IMPOSSÍVEL fazer.

14. Refazer Beatles na faixa de pedestre.
Tipo aquela imagem bem famosa deles na faixa de pedestre.

15. Pintar o cabelo de uma cor vibrante.
Tipo um verde bem cheguei, seria divertido, porém não tenho coragem.

16. Colocar o celular do amigo para despertar 3h da manhã.
Quem nunca? Eu nunca, mas boa ideia.

17. Mentir para a mãe dizendo que está grávida.
Ai meu Deus, essa é demais pra todo mundo.

18. Invadir o hotel do seu ídolo.
Isso todos querem fazer, já pensou, invadir o hotel e ficar cara - a - cara com seu ídolo #Sonho

Nossa, cada ideia minha pra esse post haha
Agora vamos para as indicações

Querida Adolescência
Um chá e um livro
Encanto Feminino
Falo garota
Garota Glam
Chocolate com Amora
Gabriela Junqueira
Resenhando a Arte
Laila Fabiana
Mania de Beauté
Draladoteca
Vida sem limites
Blog Makes.com
Beuzinha
Universo de Blogueira
Marjory Vieira
Azul Clichê
Efeito Doce

Bom, dezoito blogueiras indicadas e é isso, se eu fizer algo da lista vou gravar ou tirar foto e posto aqui pra vocês.
Por hoje é só, um big beijo meu.