Estreando o blog: 50 fatos sobre mim *-*

Nada melhor que estrear o blog com a tag 50 fatos sobre mim pra vocês me conhecerem um pouco, então vamos lá?

1. Meu nome é Gabriele.
2. Tenho 14 anos.
3. Nasci dia 16 de outubro de 1999.
4. Moro em São Paulo.
5.Curso o primeiro ano do ensino médio técnico de secretariado.
6. Amo livros.
7. Sou viciada em maquiagem.
8. Sou fanática por futebol.
9. Sou são paulina.
10. Sou evangélica.
11. Sou Brumzete ( fã da cantora gospel Fernanda Brum ).
12. Sou Katycat ( fã da cantora Katy Perry).
13. Sou Lukete ( Fã do jogador do PSG Lucas Moura).
14. Pretendo fazer faculdade de jornalismo e psicologia.
15. Amo cantar no chuveiro.
16. Não tenho vergonha de falar em público.
17. Sou louca por Anne Frank.
18. Sonho em viajar pra Paris.
19. Não tenho medo de assistir filme de terror.
20. Sou engraçada.
21.Amo comer trento ( um chocolate bem gostoso).
22. Amo batata frita com cheddar e bacon.
23. Amo esfiha e pizza de frango com catupiry.
24. Não sei cozinhar.
25. Sou muito desastrada.
26. Amo ficar com meus amigos.
27. Adoro dormir.
28. Ainda assisto desenho.
29. Amo programa de comida ( guerra dos cupcakes, cake boss).
30. Sou meio desorganizada.
31. Adoro receber cartas.
32. Adoro usar vestidos.
33. Adoro uma festinha.
34. Já cantei na igreja.
35. Tenho um livro de 365 histórias, uma pra cada dia do ano desde os meus 6 anos.
36. Ainda tenho o vestido que usei no meu aniversário de 4 anos.
37. Já aguentei ( não sei como) ficar um casamento e uma festa inteira num vestido longo e num salto 13cm e depois ir jogar futebol.
38. Amo piscina, apesar de não saber nadar direito.
39. Morro de medo de qualquer bicho.
40. Tenho pavor de cachorro ( mesmo achando eles fofos).
41. Tenho mania de ficar mordendo o lábio.
42. Minhas unhas são pequenas porque não paro de roê - las.
43. Passo base com gosto ruim pra não ficar roendo a unha.
44. Falo muito.
45. Amo presentes.
46. Nunca andei de avião.
47. Quase não vou em um estádio de futebol, só fui 5 vezes até hoje.
48. ODEIO lavar louça.
49. Odeio acordar cedo.
50 Sou uma ótima pessoa pra fazer amizade.

Ufaa, acabou, difícil dizer 50 fatos sobre mim haha...
Esse é o primeiro post, espero que gostem, que acompanhem o blog, que divulguem e logo logo teremos mais posts ( que já estão a caminho)
Comentem dizendo o que acharam e se quiserem me achar nas redes sociais os links estão aqui :)

Um beijo e fiquem com Deus...

Nenhum comentário :

Postar um comentário